Saidinha bancária é uma modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, geralmente elevada, em bancos ou caixas eletrônicos.

Uma tentativa desta modalidade criminosa terminou em tiroteio, na tarde desta segunda-feira (25), no Centro da cidade do Rio de Janeiro, após um sargento da Marinha ter sido abordado pelos suspeitos. A situação resultou em sete pessoas baleadas.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta  tentaram assaltar o oficial, que estava armado. Ele reagiu, baleou um dos criminosos e também acabou atingido. A ação foi registrada por câmeras de segurança, veja:

LEIA TAMBÉM:

Homem de 32 anos espanca adolescente por causa de assobios

Adolescente está com bala no pescoço após tiro de marinheiro

Além dos dois, outras cinco pessoas que passavam pelo local foram atingidas por disparos. O suspeito, o sargento e outras quatro vítimas foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Uma outra vítima seguiu ao Hospital Quinta D’Or.

Um revólver calibre 38 com o assaltante e encaminharam a ocorrência para a 5ªDP. O criminoso que pilotava a moto conseguiu fugir e o assaltante alvejado vai responder por tentativa de latrocínio.

MAIS ACESSADAS