plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

"Cheirador" de esmalte é preso durante roubo em farmácia

O suspeito foi encontrado pela policia com rosto e mãos sujas de esmalte

Imagem ilustrativa da notícia "Cheirador" de esmalte é preso durante roubo em farmácia camera Sidnei afirmou na delegacia que é viciado em cheirar esmalte. | Reprodução

Informações da Organização das Nações Unidas (ONU) dão conta que 158,8 milhões de pessoas, ou 3,8% da população entre 15 e 64 anos, consuma drogas no mundo. Um problema de saúde e segurança públicas que atinge populações seja de pequenas ou grandes cidades.

No início do uso das drogas, a maioria dos dependentes afirma sentir efeitos positivos, pois a maior parte desses entorpecentes causa prazer imediato, devido aos mecanismos bioquímicos que são ativados no cérebro.

No entanto, a dependência química a longo prazo acarreta uma série de alterações muito sérias no funcionamento do organismo podendo fazer o usuário a consumir outros produtos de uso doméstico, por exemplo, levando a fatos que poucos poderiam acreditar.

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada pelas autoridades de Curitiba (PR). Um homem foi denunciado por funcionários de uma farmácia por roubo e acabou preso em flagrante. Os policiais encontraram Sidnei Marques da Silva, de 50 anos, com as mãos e o rosto cheio de esmalte.

Veja também:

Sidnei afirmou na delegacia que é viciado em cheirar esmalte. Por conta da falta de dinheiro para comprar drogas, o homem rouba o cosmético das farmácias para a inalação.

Segundo as autoridades, ele já tem oito passagens pela polícia pelo mesmo crime. O usuário já tinha visitado a farmácia três vezes naquele dia. Ele agora está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias