Se o frentista que foi baleado na cabeça em um posto de gasolina não acreditava em milagres, não há dúvidas de que agora terá mais fé. O rapaz, que não teve o nome divulgado, caminhou após ser ferido e passa bem. Já prestou depoimento à Polícia Civil sobre o episódio.
Novo Repartimento: Evento é cancelado e indígena pede proteção
O caso foi em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal, no último dia 21 de abril, mas só teve divulgação na última sexta-feira (29), depois que o trabalhador prestou depoimento. O frentista se recupera do ferimento e a Polícia Civil continua a investigação e procura pelos suspeitos.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram e levam a crer que, sim, a vítima teve a chance de nascer de novo. Durante o atentado contra a sua vida.
No vídeo é possível ver o momento em que dois assaltantes chegam ao posto de combustíveis e esperam o frentista abastecer um carro vermelho. Assim que o trabalhador termina o atendimento, um deles desce de uma moto e ameaça o rapaz.
Pará tem cinco milhões aptos ao voto
O suspeito aponta a arma para a cabeça do frentista, que tenta se defender colocando a mão para cima e vai recuando, até que o homem efetua o disparo. O trabalhador se abaixa e o atirador volta para a garupa da moto com o comparsa. Na sequência fogem. Confira:
Nenhum pertence da vítima ou valor foi levado pelos meliantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar