plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Vídeo: frentista é baleado na cabeça, não cai e sai andando

O trabalhador já prestou depoimento à Polícia Civil

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: frentista é baleado na cabeça, não cai e sai andando camera Funcionário de um posto de gasolina é atingido na cabeça e sai andando logo em seguida | ( Reprodução )

Se o frentista que foi baleado na cabeça em um posto de gasolina não acreditava em milagres, não há dúvidas de que agora terá mais fé. O rapaz, que não teve o nome divulgado, caminhou após ser ferido e passa bem. Já prestou depoimento à Polícia Civil sobre o episódio.

Novo Repartimento: Evento é cancelado e indígena pede proteção

O caso foi em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal, no último dia 21 de abril, mas só teve divulgação na última sexta-feira (29), depois que o trabalhador prestou depoimento. O frentista se recupera do ferimento e a Polícia Civil continua a investigação e procura pelos suspeitos.

Funcionário de um posto de gasolina é atingido na cabeça e sai andando logo em seguida
📷 Funcionário de um posto de gasolina é atingido na cabeça e sai andando logo em seguida |( Reprodução )

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram e levam a crer que, sim, a vítima teve a chance de nascer de novo. Durante o atentado contra a sua vida.

No vídeo é possível ver o momento em que dois assaltantes chegam ao posto de combustíveis e esperam o frentista abastecer um carro vermelho. Assim que o trabalhador termina o atendimento, um deles desce de uma moto e ameaça o rapaz.

Pará tem cinco milhões aptos ao voto

O suspeito aponta a arma para a cabeça do frentista, que tenta se defender colocando a mão para cima e vai recuando, até que o homem efetua o disparo. O trabalhador se abaixa e o atirador volta para a garupa da moto com o comparsa. Na sequência fogem. Confira:

Nenhum pertence da vítima ou valor foi levado pelos meliantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias