"Para morrer basta estar vivo". O provérbio é forte e assusta, mas é a realidade. A morte repentina de uma mulher causou comoção entre amigos e parentes no último dia 30 em Campo Grande, Município no Mato Grosso do Sul.
Maria Rozenilda de Moraes, de 44 anos, foi internada após se engasgar com um pedaço de carne durante um jantar em família nesta sexta-feira (29). Moradora em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, ela chegou a ser transferida para o hospital da Santa Casa, mas não resistiu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima se engasgou com a carne e ficou com o alimento entalado na garanta. Ela pediu ajuda para os familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Veja também;
- Corpo dentro de caixão é deixado fora de cemitério em SC
- Brasil deve fazer transplante com órgãos de porcos em 2025
- "Cheirador" de esmalte é preso durante roubo em farmácia
A vítima foi socorrida e os militares conseguiram tirar o alimento. No entanto, ela foi levada ao hospital local inconsciente e foi entubada. Depois, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou falecendo no sábado.
O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar