Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
RIO GRANDE DO NORTE

Imagem forte: mulher é executada com tiros na cabeça

Vítima estava trabalhando em uma loja de variedades em Parnamirim (RN), quando um homem encapuzado entra no local e procura por ela.

quarta-feira, 04/05/2022, 12:12 - Atualizado em 04/05/2022, 12:11 - Autor: Com informações do portal Petrolândia Notícias

Google News

Homem encapuzado fez seis disparos contra a jovem
Homem encapuzado fez seis disparos contra a jovem | Reprodução

De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2021, foram registrados 1319 casos de feminicídio no Brasil. Em média, uma mulher foi morta a cada 7 horas. Na maioria dos casos, as vítimas são assassinadas covardemente por companheiros ou ex-companheiros.

Um caso de feminicídio foi registrado no centro de Parnamirim, município do Rio Grande do Norte, na tarde da última sexta-feira (29).  Ana Bruna Gonçalves, de 22 anos, foi morta a tiros por um homem encapuzado que entrou na loja de variedades no momento em que ela trabalhava.

Vídeo: socorrido após levar “pisa” na área das Mercês

Homem morava em forro no Jurunas para se esconder da polícia

Imagens das câmeras de segurança do local registraram o instante em que o assassino chega e aparenta procurar pela jovem. Ela, que estava abaixada atrás do balcão da loja, é avistada pelo homem, que ordena que a mesma abaixe a cabeça.

Ana Bruna atende o pedido, no entanto, são efetuados seis disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora. O criminoso não roubou nada do local e fugiu em uma moto preta.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte faz buscas e investigações para encontrar o autor do crime, que tem características de execução. Ana Bruna Gonçalves deixa um filho pequeno.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS