plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM CAPACETE

Vídeo: homem sofre acidente com moto, gira no ar e sobrevive

Ele atingiu um carro em alta velocidade, foi lançado na pista e teve apenas ferimentos leves

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem sofre acidente com moto, gira no ar e sobrevive camera As vítimas não tiveram ferimentos graves e o acidente será investigado. | Reprodução/ WhatsApp

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 1,25 milhão de pessoas morrem, no mundo, por ano em acidentes de trânsito, e desse total metade das vítimas são pedestres, ciclistas e motociclistas. O trânsito brasileiro é o quarto mais violento do continente americano, segundo dados divulgados pela OMS. Dentro do País, São Paulo é o Estado com maior número de óbitos no trânsito e dirigir alcoolizado é a segunda maior causa.

Pensando em diminuir o número de acidentes, foi publicada no ano passado a Lei Ordinária 13.546, do Código de Trânsito Brasileiro, que aumenta a punição para o motorista que causar morte dirigindo alcoolizado. Ou seja, a pena, que antes era de 2 a 4 anos de detenção, passa para 5 a 8 anos de reclusão.

Entrando para as estatísticas, um acidente grave foi registrado na tarde da última 2ª feira (3.mai), na rotatória da cidade de Tapurah, a 428 km de Cuiabá (MT). Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre uma moto e um carro de passeio.

Na imagem, é possível observar o momento em que um Ford Fiesta branco segue pelo cruzamento, sendo atingido pela motocicleta que seguia em alta velocidade. O motoqueiro é arremessado e chega a girar no ar antes cair no canteiro e milagrosamente se levanta.

A motorista do carro perde o controle e acaba batendo o automóvel contra o muro de um estabelecimento. Ela sai do veículo logo em seguida e parece desorientada.

As vítimas não tiveram ferimentos graves e o acidente será investigado.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias