plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: ladrão invade casa, almoça e acaba preso após dormir

Criminoso havia separado alguns objetos que planejava levar e acabou caindo no sono. Só acordou quando foi detido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão invade casa, almoça e acaba preso após dormir camera O suspeito confessou que após separar alguns objetos que planejava furtar, decidiu se alimentar com comidas que estavam na geladeira e acabou dormindo. | Reprodução

Atualmente o que não falta na televisão e nas redes sociais notícias chocantes sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, na maioria das vezes os bandidos se dão mal durante a ação. Uma situações semelhante envolvendo um criminoso terminou de maneira inusitada e foi registrada por câmeras de segurança de uma residência em São Paulo.

Um homem de 20 anos foi preso após invadir uma casa, comer lasanha, beber suco e ser encontrado dormindo no local, no bairro Alto da Serra, em Serrana (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem confessou aos policiais que invadiu o imóvel, e, após separar alguns objetos que planejava furtar, decidiu se alimentar com comidas que estavam na geladeira e acabou dormindo.

Veja também:

Em imagens registradas de um terreno em construção vizinho a residência, é possível ver alguns dos alimentos que o homem separou para comer no local, como pão de queijo, lasanha e suco. Além dos itens abertos, o suspeito ainda organizou uma sacola com outros produtos. Com a chegada da polícia civil, o ladrão foi preso em flagrante.

VEJA O VÍDEO:

De acordo com a policia, o criminoso possuía outros inquéritos por furto em andamento. O Delegado do caso pediu a conversão em prisão preventiva, mas após passar por uma audiência de custódia, o suspeito conseguiu liberdade provisória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias