Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
FLAGRANTE

Vídeo: ladrão invade casa, almoça e acaba preso após dormir

Criminoso havia separado alguns objetos que planejava levar e acabou caindo no sono. Só acordou quando foi detido.

quarta-feira, 04/05/2022, 17:01 - Atualizado em 04/05/2022, 17:00 - Autor: Com informações SBT Notícias

Google News

O suspeito confessou que após separar alguns objetos que planejava furtar, decidiu se alimentar com comidas que estavam na geladeira e acabou dormindo.
O suspeito confessou que após separar alguns objetos que planejava furtar, decidiu se alimentar com comidas que estavam na geladeira e acabou dormindo. | Reprodução

Atualmente o que não falta na televisão e nas redes sociais notícias chocantes sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, na maioria das vezes os bandidos se dão mal durante a ação. Uma situações semelhante envolvendo um criminoso terminou de maneira inusitada e foi registrada por câmeras de segurança de uma residência em São Paulo.

Um homem de 20 anos foi preso após invadir uma casa, comer lasanha, beber suco e ser encontrado dormindo no local, no bairro Alto da Serra, em Serrana (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem confessou aos policiais que invadiu o imóvel,  e, após separar alguns objetos que planejava furtar, decidiu se alimentar com comidas que estavam na geladeira e acabou dormindo.

Veja também:


Em imagens registradas de um terreno em construção vizinho a residência, é possível ver alguns dos alimentos que o homem separou para comer no local, como pão de queijo, lasanha e suco. Além dos itens abertos, o suspeito ainda organizou uma sacola com outros produtos. Com a chegada da polícia civil, o ladrão foi preso em flagrante.

VEJA O VÍDEO:

   

De acordo com a policia, o criminoso possuía outros inquéritos por furto em andamento. O Delegado do caso pediu a conversão em prisão preventiva, mas após passar por uma audiência de custódia, o suspeito conseguiu liberdade provisória.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS