Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
CURTIA UM "BAD BOY"

Conselheira tutelar presa no DF namorou traficante assassino

Ficha criminal do ex-namorado da conselheira tutelar contém homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Mulher foi presa pela "Operação Sistema", que desarticulou esquema milionário de tráfico de cocaína.

quinta-feira, 05/05/2022, 09:37 - Atualizado em 05/05/2022, 09:36 - Autor: Com informações do Metrópoles

Google News

Danielle Damasceno Reis foi presa por envolvimento em esquema de tráfico de drogas
Danielle Damasceno Reis foi presa por envolvimento em esquema de tráfico de drogas | Rafaela Felicciano/Portal Metrópoles

Uma conselheira tutelar foi presa na quarta-feira (4) por envolvimento em uma esquema milionário de tráfico de cocaína no Distrito Federal. Investigadores da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) deflagraram a Operação Sistema, que cumpriu mandados de busca e apreensão no DF, em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Vídeo: homem morre em tentativa de assalto na Alça Viária

Mulher furta em shopping de Belém e agride funcionário

Mas o que chamou a atenção dos policiais foi o histórico criminal do ex-namorado da conselheira tutelar. O homem, conhecido como "Rei da Telebrasília", era condenado e foragido da Justiça.

Na ficha do "bad boy", constam duas sentenças condenatórias por homicídio e formação de quadrilha. Além disso, o homem havia sido preso por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso. Juntas, as penas somam 20 anos de reclusão, que, agora, serão cumpridas pelo condenado.

Veja mais detalhes na matéria do Portal Metrópoles


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS