plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURTIA UM "BAD BOY"

Conselheira tutelar presa no DF namorou traficante assassino

Ficha criminal do ex-namorado da conselheira tutelar contém homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Mulher foi presa pela "Operação Sistema", que desarticulou esquema milionário de tráfico de cocaína.

Imagem ilustrativa da notícia Conselheira tutelar presa no DF namorou traficante assassino camera Danielle Damasceno Reis foi presa por envolvimento em esquema de tráfico de drogas | Rafaela Felicciano/Portal Metrópoles

Uma conselheira tutelar foi presa na quarta-feira (4) por envolvimento em uma esquema milionário de tráfico de cocaína no Distrito Federal. Investigadores da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) deflagraram a Operação Sistema, que cumpriu mandados de busca e apreensão no DF, em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Vídeo: homem morre em tentativa de assalto na Alça Viária

Mulher furta em shopping de Belém e agride funcionário

Mas o que chamou a atenção dos policiais foi o histórico criminal do ex-namorado da conselheira tutelar. O homem, conhecido como "Rei da Telebrasília", era condenado e foragido da Justiça.

Na ficha do "bad boy", constam duas sentenças condenatórias por homicídio e formação de quadrilha. Além disso, o homem havia sido preso por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso. Juntas, as penas somam 20 anos de reclusão, que, agora, serão cumpridas pelo condenado.

Veja mais detalhes na matéria do Portal Metrópoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias