plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Bahia: idosa morre ao receber homenagem do Dia das Mães

A idosa foi socorrida por médicos que acompanhavam a cerimônia, mas ela acabou não resistindo.

Imagem ilustrativa da notícia Bahia: idosa morre ao receber homenagem do Dia das Mães camera No vídeo que vem circulando nas redes sociais é possível notar que Senhorinha estava muito feliz com a homenagem | Reprodução/ Redes Sociais

Uma homenagem do Dia das Mães terminou em uma grande tragédia na cidade de Barreiras, localizada no interior do estado da Bahia. Uma mulher que estava sendo homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, na noite de quarta-feira (4), durante uma cerimônia que condecorava 19 mães do município morreu diante de todos os presentes.

Senhorinha Souza de Almeida, de 65 anos, teve 14 filhos, ela havia sido indicada para a homenagem pelo vereador Rodrigo Macumbo. Ela estava ao lado do vereador e de suas quatro filhas, na ocasião, a mulher recebeu uma placa das mãos do parlamentar que passou a palavra para as filhas da homenageada.

No vídeo que vem circulando nas redes sociais é possível notar que Senhorinha estava muito feliz com a homenagem, quando uma das filhas estava falando, ela teve um mal súbito que caiu desacordada diante de todos.

A idosa foi prontamente socorrida por médicos que acompanhavam a cerimônia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foram acionadas, os socorristas realizaram as manobras de reanimação, mas ela acabou não resistindo.

Confira o vídeo abaixo:

Senhorinha era muito conhecida na região e muito querida pelos moradores locais, ela trabalhou como lavradora, foi feirante e tinha se aposentado. Além dos filhos, Senhorinha, deixa marido, 13 netos e um bisneto que está prestes a nascer. A comunidade de Serra Talhada, onde Senhorinha morava está enlutada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias