Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
TRAGÉDIA

Bahia: idosa morre ao receber homenagem do Dia das Mães

A idosa foi socorrida por médicos que acompanhavam a cerimônia, mas ela acabou não resistindo.

quinta-feira, 05/05/2022, 20:08 - Atualizado em 05/05/2022, 20:07 - Autor: Com informações minutoinfo.com

Google News

No vídeo que vem circulando nas redes sociais é possível notar que Senhorinha estava muito feliz com a homenagem
No vídeo que vem circulando nas redes sociais é possível notar que Senhorinha estava muito feliz com a homenagem | Reprodução/ Redes Sociais

Uma homenagem do Dia das Mães terminou em uma grande tragédia na cidade de Barreiras, localizada no interior do estado da Bahia. Uma mulher que estava sendo homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, na noite de quarta-feira (4), durante uma cerimônia que condecorava 19 mães do município morreu diante de todos os presentes.

Senhorinha Souza de Almeida, de 65 anos, teve 14 filhos, ela havia sido indicada para a homenagem pelo vereador Rodrigo Macumbo. Ela estava ao lado do vereador e de suas quatro filhas, na ocasião, a mulher recebeu uma placa das mãos do parlamentar que passou a palavra para as filhas da homenageada.

No vídeo que vem circulando nas redes sociais é possível notar que Senhorinha estava muito feliz com a homenagem, quando uma das filhas estava falando, ela teve um mal súbito que caiu desacordada diante de todos.

A idosa foi prontamente socorrida por médicos que acompanhavam a cerimônia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foram acionadas, os socorristas realizaram as manobras de reanimação, mas ela acabou não resistindo.

Confira o vídeo abaixo:

Senhorinha era muito conhecida na região e muito querida pelos moradores locais, ela trabalhou como lavradora, foi feirante e tinha se aposentado. Além dos filhos, Senhorinha, deixa marido, 13 netos e um bisneto que está prestes a nascer. A comunidade de Serra Talhada, onde Senhorinha morava está enlutada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS