plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é torturada com cassetete e soco-inglês por três dias

Autor do crime é o namorado da vítima, que foi preso e encaminhado para o sistema penitenciário

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é torturada com cassetete e soco-inglês por três dias camera A mulher teve traumatismo craniano, fratura na mandíbula e diversos hematomas pelo corpo. | Reprodução

Uma mulher foi mantida em cárcere privado por três dias dentro do próprio apartamento na zona sul do Rio de Janeiro. O criminoso foi o próprio companheiro, Fred Henrique Lima Moreira, que foi preso por tentativa de feminicídio, estupro, cárcere priva e tortura.

Homem é preso por estuprar a própria filha no Marajó

Criminosos vestidos de polícia invadem casa na Marambaia

O crime aconteceu no apartamento da vítima localizado na rua Barata Ribeiro, zona sul do RJ, onde também era agredida na cabeça com um cassetete e um soco-inglês, o que provocaram traumatismo craniano, fratura na mandíbula e diversos hematomas pelo corpo.

Foram apreendidos um cassetete, um soco-inglês e uma réplica de uma pistola
📷 Foram apreendidos um cassetete, um soco-inglês e uma réplica de uma pistola |Polícia Civil

A vítima conseguiu fugir na última sexta-feira (29) e pediu ajuda ao porteiro do prédio. A delegada Natacha Alves, titular da 12ª DP, está à frente do caso e relatou que Fred apresentou um perfil violento nos últimos oito meses do relacionamento, com a 1ª agressão registrada em 31 de dezembro de 2021, mas o mais recente aconteceu em 26 de abril desse ano, quando começou a acusar a vítima de infidelidade.

VEJA TAMBÉM: Flagrados com amantes, PMs sofrem acidente com viatura

Fred Henrique Lima Moreira foi detido temporariamente. Foram apreendidos também um cassetete, um soco-inglês e uma réplica de uma pistola. O homem também possui ficha criminal por violência doméstica, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência.

Após ser detido, ele foi encaminhado para o sistema penitenciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias