plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CENA DE FILME

Vídeo: homem pula de carro em movimento para não ser preso

O rapaz pulou do carro para não ser incriminado pelos 287 quilos de maconha que transportava dentro do veículo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem pula de carro em movimento para não ser preso camera Dentro do carro foi encontrado 287 quilos de maconha | ( Reprodução )

Cenas inusitadas, improváveis e de adrenalina não acontecem só em filmes de ação. Na vida real, criminosos arriscam a vida e mostram que dominam a arte e não precisam de dublê para fugir da mira dos policias.

No último sábado (07), uma cena surpreendeu os policiais durante uma ação da ronda da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Céu Azul, no oeste do Paraná. Um homem pulou de um carro em movimento na BR-277, para não ser incriminado pelos 287 quilos de maconha que transportava no carro. A polícia foi atrás dele, mas o rapaz fugiu em alta velocidade.

Presos ligam pra delegacia e relatam estupro em prisão do MS

Após perceber que seria abordado pelos policiais, o homem fingiu não ter visto a ordem de parada e continuou dirigindo. Mais na frente, diminuiu a velocidade do Siena que dirigia e pulou do carro em movimento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem fez uma série de manobras perigosas e chegou a transitar pelo acostamento a mais de 150 km/h, além de fazer uma série de ultrapassagens proibidas e manobras.

No carro havia 287 quilos de maconha, levados à 15.ª Subdivisão da Polícia Civil, em Cascavel.

Veja o momento em que ele pula de dentro do carro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias