Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
E A JUSTIÇA DIVINA?

Veja o vídeo: padre atropela suspeito de furtar igreja em SP

Religioso subiu com carro na calçada para atropelar o homem que está internado em estado grave. Ele deixou o local sem socorrer o suspeito.

segunda-feira, 09/05/2022, 12:33 - Atualizado em 09/05/2022, 12:32 - Autor: Com informações do Metrópoles

Google News

Imagens de câmeras de segurança flagraram momento em que carro de padre atropela suspeito
Imagens de câmeras de segurança flagraram momento em que carro de padre atropela suspeito | Divulgação

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Esse é o tipo de dito popular que muita gente sustenta e principalmente se tratando de um momento de raiva na hora da justificativa. A situação pode ser fatal em alguns casos e ai haja arrependimento.

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um padre, dirigindo um carro, atropelou o suspeito de um furto na casa paroquial de uma igreja católica na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: homem pula de carro em movimento para não ser preso

Salário mínimo perde valor de compra no governo Bolsonaro

A Polícia Militar confirmou em boletim de ocorrência que o líder religioso dirigia o veículo no momento do atropelamento, segundo o site de notícias local Ourinhos TV.

O vídeo mostra o momento em que o carro se aproxima e sobe na calçada para atropelar o suspeito, vestido de azul. Em seguida, o carro deixa o local, com a parte da frente da lataria bastante amassada.

A polícia prendeu o suspeito em flagrante pelo furto, mas ele segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa do município. O padre também deve ser investigado. A reportagem do Metrópoles informou que entrou em contato com a Igreja Matriz de São Sebastião, mas não obteve retorno.

Veja o vídeo:

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS