plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E A JUSTIÇA DIVINA?

Veja o vídeo: padre atropela suspeito de furtar igreja em SP

Religioso subiu com carro na calçada para atropelar o homem que está internado em estado grave. Ele deixou o local sem socorrer o suspeito.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: padre atropela suspeito de furtar igreja em SP camera Imagens de câmeras de segurança flagraram momento em que carro de padre atropela suspeito | Divulgação

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Esse é o tipo de dito popular que muita gente sustenta e principalmente se tratando de um momento de raiva na hora da justificativa. A situação pode ser fatal em alguns casos e ai haja arrependimento.

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um padre, dirigindo um carro, atropelou o suspeito de um furto na casa paroquial de uma igreja católica na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: homem pula de carro em movimento para não ser preso

Salário mínimo perde valor de compra no governo Bolsonaro

A Polícia Militar confirmou em boletim de ocorrência que o líder religioso dirigia o veículo no momento do atropelamento, segundo o site de notícias local Ourinhos TV.

O vídeo mostra o momento em que o carro se aproxima e sobe na calçada para atropelar o suspeito, vestido de azul. Em seguida, o carro deixa o local, com a parte da frente da lataria bastante amassada.

A polícia prendeu o suspeito em flagrante pelo furto, mas ele segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa do município. O padre também deve ser investigado. A reportagem do Metrópoles informou que entrou em contato com a Igreja Matriz de São Sebastião, mas não obteve retorno.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias