plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA HOMENAGEM

Cortejo de sertanejos marca enterro do cantor Aleksandro

Cantor morto em acidente de ônibus, no último sábado (7), foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9). Parceiro na dupla, Conrado segue em estado grave.

Imagem ilustrativa da notícia Cortejo de sertanejos marca enterro do cantor Aleksandro camera Reprodução

Um cortejo formado por dezenas de ônibus de artistas sertanejos marcou o sepultamento do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, que integrava a dupla Conrado & Aleksandro, na manhã desta segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, na cidade de Londrina, região norte do Paraná. O cantor, morreu em um acidente de ônibus ocorrido no último sábado (7).

O cortejo fúnebre teve a participação de várias duplas e conjuntos musicais, que assim como Conrado e Aleksandro, rodam o País com suas equipes para realização de shows em todo o Brasil. Entre os artistas que prestaram essa última homenagem estavam Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Os meninos da Pecuária, Bruno Rosa, Mariana e Matheus, e outros.

LEIA TAMBÉM:

Fãs dão adeus a Aleksandro; Conrado segue em estado grave

PRF aponta causa do acidente com ônibus de dupla sertaneja

O velório de Aleksandro ocorreu na noite de domingo (8), no Ginásio de Esportes Luiz Bom. O corpo do roadie Giovani Gabriel Lopes também foi velado no local. Além de Aleksandro e Giovani, mais quatro pessoas morreram no acidente com o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP) - Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

A equipe dos sertanejos, formada por 19 pessoas, viajava até São Pedro para um show quando o motorista do ônibus que os levava perdeu o controle do veículo, que tombou.

Em um primeiro momento, a assessoria da dupla sertaneja informou que João Vitor, o Conrado, havia dado entrada no hospital apenas com ferimentos leves. No entanto, um boletim médico publicado horas mais tarde informou que ele passou por uma cirurgia e está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro.

A dupla

Conrado & Aleksandro fazem uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).

A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017) e, até então, dois DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre) e "Ao Vivo em Curitiba" (2015). "Ao Vivo em Londrina" (2019). O trabalho mais recente, o single "Efeito Borboleta", já alcançou a marca de 1.5 milhões de visualizações no YouTube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias