plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

PI: após festa clandestina, adolescentes dançam em delegacia

Jovens também quebraram ônibus utilizado na operação. O caso ocorreu em Teresina, no Piauí

Imagem ilustrativa da notícia PI: após festa clandestina, adolescentes dançam em delegacia camera Adolesceram rebolaram e fizeram dancinha do TtikTok em delegacia após serem levados para lá | Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais desde a madrugada do último domingo (8), tem surpreendido pela ousadia, de alguns adolescentes, que se gravaram dançando funk em dentro da Central de Flagrantes de Teresina, no Piauí.

Mais de 60 crianças e adolescentes foram retirados de uma festa que acontecia num buffet na Zona Leste do município. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, no local havia álcool e drogas.

Em outros vídeos publicados nas redes sociais, um micro-ônibus da secretaria de assistência social de Teresina aparece danificado, com uma de suas janelas derrubadas. Alguns adolescentes aproveitam para fugir de dentro do ônibus, até a chegada da PM que interviu na situação.

LEIA TAMBÉM:

Inscrições para o Enem 2022 começam na terça-feira

Mulher dá à luz durante show do Metallica em Curitiba

Os policiais foram até o local após denúncias, e no local encontraram crianças e adolescentes dentro da festa, sem a presença de pais ou responsáveis. Alguns deles estariam ingerindo álcool e usando drogas.

Os donos do local do evento e a organização da festa foram autuados. Os pais das 63 crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 17 anos, também foram autuados e chamados a comparecer ao Conselho Tutelar.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias