plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CASA PAROQUIAL

Padre que atropelou assaltante diz que está 'arrependido'

O religioso foi afastado de suas atividades na igreja e chegou a ser considerado foragido.

Imagem ilustrativa da notícia Padre que atropelou assaltante diz que está 'arrependido' camera Padre Gustavo Trindade é pároco Paróquia São Sebastião de Santa Cruz do Rio Pardo. | ( Reprodução )

O religioso que atropelou um homem suspeito de furtar a casa paroquial de uma igreja católica na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, se manifestou pela primeira vez desde que o atropelamento ocorreu no último sábado (7).

O padre Gustavo Trindade dos Santos, de 37 anos, falou através das redes sociais da Diocese de Ourinhos, e confessou que estava conduzindo o veículo no momento do atropelamento, ele disse ainda que está "profundamente consternado e arrependido".

"Informamos que frei Gustavo se encontra profundamente consternado e arrependido pelo trágico desfecho e conclama a todos os fiéis por orações pela vida do sr. Ângelo Nogueira, que está em recuperação da UTI da Santa Casa da cidade", diz a nota assinada pelo frei André Luís Tavares, provincial dos Frades Dominicanos do Brasil, e pelo dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo de Ourinhos.

LEIA TAMBÉM:

Veja o vídeo: padre atropela suspeito de furtar igreja em SP

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro atinge Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 41 anos. O suspeito de roubar a casa do religioso foi arremessado em um imóvel. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado. Segundo informações, já seria conhecido da polícia por ter praticado “outros tipos de furto na cidade”.

De acordo com a polícia, que atendeu a dois chamados de ocorrência no local, um sobre a tentativa de furto e outro sobre o atropelamento, o veículo pertence à Paróquia São Sebastião de Santa Cruz do Rio Pardo, comandada pelo frei Gustavo. O religioso foi afastado de suas atividades na igreja e está foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias