Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
SUSTO!

CE: passageiro fuma escondido no banheiro e incendeia ônibus

O caso ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza. Veículo ficou completamente destruído

quarta-feira, 11/05/2022, 17:52 - Atualizado em 11/05/2022, 17:50 - Autor: Com informações SBT Notícias

Google News

Incêndio destruiu ônibus de viagem que saiu de Natal (RN) com destino a Fortaleza
Incêndio destruiu ônibus de viagem que saiu de Natal (RN) com destino a Fortaleza | Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Você sabia que o cigarro causa mais de 8 milhões de mortes por ano em todo o mundo? Mais impressionante ainda é o fato de que uma parte significativa dessa estatística (mais de 1 milhão de pessoas) é formada por não fumantes, pessoas que apenas foram expostas às substâncias nocivas do tabaco.

O Brasil é um dos países que se destacam no combate ao tabagismo, com campanhas que proíbem o cigarro em ambientes públicos e fechados, com a restrição de publicidade das marcas e até com o aumento da carga de impostos sobre esses produtos. Apesar disso, muitas pessoas insistem em consumir esses produtos que são muitos prejudiciais a saúde em locais fechados.

Um ônibus ficou completamente destruído após pegar fogo na região metropolitana de Fortaleza (CE). A causa do incêndio teria sido um passageiro que fumou escondido dentro do banheiro do coletivo. 

Veja também:

O ônibus partiu de Natal, Rio Grande do Norte, e tinha como destino a capital cearense. Antes do fogo se alastrar, os passageiros e as bagagens foram retirados do veículo. Um passageiro passou mal por inalar fumaça e foi levada para um hospital, mas passa bem. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas e controlou as chamas. A Polícia Rodoviária também esteve no local para organizar o trânsito de veículos na via. O homem que fumou foi identificado e deve responder na Justiça pela infração. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS