plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM CHORO

"Bebezão do crime": homem foge de hospital usando fralda

Foragido do complexo da Papuda, o homem estava desaparecido desde a semana passada

Imagem ilustrativa da notícia "Bebezão do crime": homem foge de hospital usando fralda camera Luan Alves, de 31 anos, foi preso hoje após um cerco policial montado | Reprodução

Foi preciso montar um cerco e mobilizar uma verdadeira força-tarefa para prender Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, que estava no Hospital Regional do Paranoá (HRPa), no Distrito Federal. Luan é um foragido do complexo da Papuda e aguardava por um leito de unidade de terapia intensiva.

+ Vídeo: Hamburgueria é assaltada duas vezes em um mês

O caso aconteceu na semana passada, na madrugada da última quinta-feira (5). Usando apenas uma fralda, ele conseguiu fugir da unidade de saúde e estava sendo procurado desde então. Ele foi preso hoje (11) em Paranoá.

Luan cumpria a pena depois de ter sido condenado por uma série de roubos. Ele estava em regime semiaberto e com benefício de trabalho externo e saída temporária. O cerco policial foi montado tão logo foi informada a sua fuga.

No dia da fuga, o criminoso estava desacordado, segundo relatos de um funcionário do hospital, mas antes teria consegui retirar de si uma sonda nasal e uma peniana. Luan foi preso na tarde de hoje nas proximidades do condomínio Entre Lagos, onde os pais do foragido moram.

VEJA TAMBÉM:

+ Homem mata, enterra namorada e morre de infarto em seguida

+ Auxílio de até R$ 3 mil é liberado para chefes de família

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias