O oriente tem seus encantos, mas também suas leis e para quem estiver fora delas cair em armadilhas e a Justiça de um dos países mais sérios neste sentido determinou a prisão de uma brasileira acusada de tráfico de drogas.
A justiça da Tailândia decidiu pela condenação da brasileira Mary Hellen Coelho Silva a 9 anos e seis meses de prisão, por envolvimento com drogas. As informações são da Gazeta Web.
O comunicado foi emitido pela advogada de Mary, Kaelly Cavoli Moreira, que informou que a sentença foi dividida entre os crimes civil e penal, após a sentença ser informada por meio de documento vindo do consulado da Tailândia no Brasil, nesta quinta-feira (12).
Crime de racismo é investigado pelo MPPA
A defesa ainda não informou os próximos passos para redução da pena ou pelo menos se a brasileira vai retornar para o país mediante pagamento de multa.
ENTENDA O CASO
Mary Hellen e outros dois brasileiros foram detidos em fevereiro deste ano com 15 kg de cocaína após desembarque no Aeroporto de Bangkok, capital do país. O trio foi detido e foram apenados com prisão, em meio a Tailândia punir crimes envolvendo o tráfico de drogas com pena de morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar