plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESO EM SP

Cupertino discute com repórter da Band: "Por que você ri?"

Repórter Marcelo Moreira estava ao vivo no "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, e cobria o caso da prisão de Paulo Cupertino após quase três anos foragido, quando começou uma discussão com o suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cupertino discute com repórter da Band: "Por que você ri?" camera Repórter Marcelo Moreira ficou indignado com suposta risada de Paulo Cupertino ao ser preso | Reprodução/Band

Depois de anos de buscas e investigações, Paulo Cupertino Matias foi encontrado e preso em São Paulo na tarde de segunda-feira (16). Na chegada à sede da Polícia Civil de SP, o suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019 foi retirado da viatura e dezenas de repórteres e cinegrafistas se amontoaram para registrar a prisão.

O repórter Marcelo Moreira, do jornalístico "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, discutiu com Paulo Cupertino logo na entrada da Cidade da Polícia ao fazer perguntas sobre o caso do assassinato do ator e da família.

Veja também:

Rafael Miguel: namorada desabafa sobre prisão do pai

Cupertino: matador de ator de Chiquititas é preso em SP

“Ô, Cupertino, por que você matou aquela família?”, indagou Moreira. De máscara, o suspeito franziu a testa e fechou os olhos. O repórter interpretou a expressão como deboche: “Por que você dá risada agora do crime? Está dando risada na frente da família que vive enlutada?”, disparou o jornalista.

Cupertino, algemado, pediu para que sua máscara fosse abaixada para mostrar que não estava rindo: “Desce a minha máscara, eu não estou rindo! Eu não matei ninguém!”. Marcelo Moreira continuou: “Você é um homem frio?”.

Enquanto os policiais tentavam entrar na delegacia com o suspeito, o repórter prosseguiu com sua indignação: “Deu risada! Você matou uma família, você acabou com um jovem! Aí está, Datena. Ele deu risada na frente das câmeras”.

Cupertino virou-se em direção ao jornalista e o citou nominalmente: “Eu sou inocente, Marcelo!”. Moreira, então, o enquadrou: “A tua filha te condena!”.

O homem rebateu: “A minha filha me condena? Vamos esperar a Justiça agora para saber a verdade! Olha a minha filha ontem e olha minha filha hoje! Olha como ela está vivendo!”. O repórter do Brasil Urgente insistiu: “Ela vivia aterrorizada por você!”. Cupertino negou a acusação: “Nunca! Nunca, Marcelo!”.

Veja o bate-boca ao vivo na Band:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias