Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
INCONFORMADO

Paranaense leva fora, bate carro, invade casa e é preso

O motorista ainda tentou causar uma confusão ainda maior. De acordo com testemunhas, bastante alterado, o homem tentou fugir do local e fez ameaças contra outros moradores. Por sorte ninguém ficou ferido.

terça-feira, 17/05/2022, 11:38 - Atualizado em 17/05/2022, 12:07 - Autor: Com informações de Ric Mais

Google News

No momento do ocorrido, um casal e uma criança estavam dormindo e acordaram assustados. Por sorte ninguém ficou ferido.
No momento do ocorrido, um casal e uma criança estavam dormindo e acordaram assustados. Por sorte ninguém ficou ferido. | Marcelo Borges/ RICtv)

Na madrugada desta terça-feira (17), os moradores de uma casa em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, acordaram assustados. Um homem impaciente causou maior confusão, após perder o controle do carro em uma curva, no Jardim Fátima. Com sinais de embriaguez, ele derrubou o muro de um imóvel e só parou quando atingiu a cozinha da residência.

Segundo relatos, o descontrole teria acontecido após a ex-namorada não aceitar o pedido de reconciliação. Inconformado com o não, o suspeito pegou o veículo e saiu com o carro desgovernado, e acabou invadindo o imóvel.

Juiz leva corpo da esposa morta à polícia em Belém

"Date" seguro? Veja como consultar antecedentes criminais

Assustados, os populares acionaram a polícia, mas o motorista se negou fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, com sinais de embriaguez, o homem foi detido pelos agentes. “A princípio a estrutura da residência não está condenada, então vai ser possível liberar a casa. O veículo com pendências administrativas foi recolhido ao pátio”,

O motorista ainda tentou causar uma confusão ainda maior. De acordo com testemunhas,  bastante alterado,  o homem tentou fugir do local e fez ameaças contra outros moradores.

A Polícia Militar foi acionada para conter o sujeito. Agentes da PM estiveram no local e efetuaram a prisão do homem descontrolado. Por sorte ninguém ficou ferido.

Confusão do acidente

No momento do ocorrido, um casal e uma criança estavam dormindo e acordaram assustados.  Eles contam que só escutou uma freada brusca e um baque. "No começo a gente pensou que era só no muro, mas quando vimos as coisas voando dentro de casa, foi tudo pra dentro do quarto”, relatou a vítima.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS