plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE DEU MAL

Secretário é exonerado ao ir de penetra no casamento de Lula

A cerimônia ocorreu em um lugar de eventos na zona sul da capital paulista. Cerca de 150 pessoas foram convidadas, entre elas familiares, políticos e artistas. Porém, teve quem não foi convidado e quis participar da cerimônia mesmo assim.

Imagem ilustrativa da notícia Secretário é exonerado ao ir de penetra no casamento de Lula camera Lula e Janja, na festa de casamento em um buffet na zona sul de São Paulo | foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, se casou com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 55, em cerimônia em São Paulo. A cerimônia ocorreu em um lugar de eventos na zona sul da capital paulista. Cerca de 150 pessoas foram convidadas, entre elas familiares, políticos e artistas.

Lula se casa com Janja em cerimônia com políticos e famosos

Porém, em todas as festas sempre tem o famoso penetra, aquele que entra sorrateiramente sem ser convidado. O secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, por exemplo, não estava entre a lista de convidados do casal, mas quis comparecer a cerimônia mesmo assim.

No entanto, teve que arcar com as consequências. O ex-servidor foi exonerado após ir de penetra ao casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A informação foi confirmada à CNN Brasil pelo prefeito da cidade, Igor Soares (Podemos). O agora ex-secretário foi retirado da festa por volta das 23h45.

Em nota enviada à CNN Brasil, o prefeito afirma que. "A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança",

Segundo o prefeito, Junior foi exonerado ontem. Soares também ressaltou que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão e que "a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados” disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias