plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher leva 15 facadas do ex na frente dos filhos em MG

Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva 15 facadas do ex na frente dos filhos em MG camera A mulher foi socorrida e levada em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O homem foi localizado e preso. | Reprodução

Cerca de 86% das mulheres brasileiras percebe um aumento na violência cometida contra pessoas do sexo feminino durante o último ano. A conclusão é da pesquisa de opinião “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher — 2021”, realizada pelo Instituto DataSenado, em parceria com o Observatório da Mulher contra a Violência.

De acordo com a pesquisa, 18% das mulheres agredidas por homens convivem com o agressor. Para 75% das entrevistadas, o medo leva a mulher a não denunciar. O estudo também demonstra, que 100% das vítimas agredidas por namorados e 79% das agredidas por maridos terminaram a relação.

Na manhã desta segunda-feira (23), câmeras de segurança instaladas em uma das ruas do bairro Gutierrez em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, flagraram o momento exato em que uma advogada é perseguida e atacada pelo ex-marido na frente dos dois filhos e da babá das crianças.

A mulher recebeu pelo menos 15 golpes de faca, os filhos dela e a babá tentaram defender a vítima da fúria do ex-companheiro, mas foi em vão. Nas imagens é possível ver que a vítima correndo em uma esquina, em seguida o agressor vem em sua direção, a alcança e passa a desferir vários golpes.

Alguns carros que passavam pelo local chegaram a parar, um dos motoristas tentou auxiliar, mas diante das agressões ficou em choque. A vítima caiu no chão e mesmo muito ferida conseguiu se levantar e andou por alguns metros, os filhos e a babá ficaram desesperados enquanto o homem entrou em uma BMW de cor branca e fugiu.

Veja também:

De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 8h40, vizinhos relataram que a mulher, de 40 anos, se relacionou com o suspeito, de 34 anos, por cerca de 3 anos e que ele não aceitava o fim do relacionamento.

No fim do ano passado, ela colocou um ponto final na relação e conseguiu junto a Justiça de Minas Gerais medidas protetivas contra o parceiro por motivo de violência doméstica. A mulher foi socorrida e levada em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O homem foi localizado e preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias