plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

"Levei um tiro por 4 reais", diz jovem baleado por bombeiro

"Se ele esperasse um minuto eu ia chamar o gerente, ele ia bater o cupom. Ele ia levar o que ele queria", disse o rapaz

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Levei um tiro por 4 reais", diz jovem baleado por bombeiro camera O bombeiro atirou no atendente da rede McDonalds | Reprodução

O atendente da rede de fast-food McDonald 's, Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, baleado por um militar do Corpo de Bombeiros recebeu alta na última quarta-feira (18). O jovem estava internado havia dez dias, depois de ser baleado na barriga e perder o rim esquerdo. O caso ocorreu na Taquara,Zona Oeste do Rio.

Matheus prestou depoimento à polícia pela primeira vez na última segunda-feira (16), quando ainda estava no hospital. Ele contou, por mais de 50 minutos, como foi o encontro dele com o sargento Paulo César Albuquerque, o autor do disparo, dentro da lanchonete.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o tiro causou uma lesão na coluna que afetou o movimento das pernas da vítima, o que foi confirmado pelo rapaz em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (22).

“Eu não consigo ir ao banheiro sozinho. Eu não consigo enxugar minhas pernas sozinho” disse o jovem.

Na entrevista, Matheus, que sonha ser veterinário e trabalhava com atendente para juntar dinheiro para fazer faculdade deu detalhes de como o desentendimento com o militar começou.

“Ele veio andando com as mãos livres, normal, chegou bem perto de mim e perguntou: 'você sabe com quem você tá falando?' eu repeti: com o senhor. nisso ele me deu outro tapa na cara, revidei de novo, aí nisso que eu revidei, ele já sacou a arma e já me deu um tiro, eu caí — disse Matheus, acrescentado que depois disso o homem saiu caminhando lentamente.— Foi uma coisa muito fútil, cara. Se ele esperasse um minuto eu ia chamar o gerente, ele ia bater o cupom. Ele ia levar o que ele queria. Se eu não me engano o cupom dá uma diferença de quatro reais. Eu levei um tiro por causa de quatro reais.”, disse.

O Corpo de Bombeiros informou que Paulo Cesar está afastado da Corporação e ainda pode ser expulso. Sobre o momento em que atirou, Paulo Cesar disse em depoimento que recebeu um soco dele e apertou o gatilho de forma acidental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias