O Dia dos Namorados está “na porta” para muitas empresas que querem aproveitar e conquistar o seu público para mais uma data de muito “amor e consumo”, seja através da venda de produtos diferenciados, promoções ou oportunidades para atingir outros tipos de pessoas, geralmente as que estão “fora do alvo” de muitas campanhas, a exemplo do Grupo Boticário.
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Nesta terça-feira (24), a empresa se prepara para lançar uma campanha bem diferente em alusão à data, englobando não apenas casais de namorados, mas principalmente “ficantes”, amigos “coloridos”, casais com longos casamentos, adeptos do poliamor e até os que voltaram a se relacionar com um ex.
O objetivo da campanha é ressignificar o dia 12 para o “Dia do Amor”, sem se importar com “rótulos ou status de relacionamento”, além de ampliar uma data considerada por eles como “a mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível”.
A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e contará com um “filme conceito”, chamado “Questionamento”, que abordará os diferentes tipos de relacionamento e dar espaço “às mais diversas formas de sentir, amar e viver - reforçando que, cada uma delas, é motivo de celebração”.
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A divulgação também incluirá conversas nas redes sociais com os depoimentos reais sobre os diferentes tipos de relacionamentos e novos modelos relacionais.
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