A corrida para as eleições presidenciais no Brasil já está a todo vapor. Entre os principais candidatos ao cargo estão o atual presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula.
FGTS: 3,4 milhões podem sacar até R$ 1.000 a partir de hoje
Lula disse em entrevista na sexta-feira (27), que Bolsonaro “não dormiu ontem à noite”, em referência à pesquisa do Datafolha que apontou vitória do petista no primeiro turno. O ex-presidente falou durante um encontro com populares em São Paulo.
“Vocês viram a pesquisa ontem? Eu imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Eu imagino que ele falou: 'Que desgraça que esse Lula tem? Que desgraça, que a gente faz fake news com ele todo dia'”, disse Lula.
Gasolina a R$ 3,99 gera fila gigante em posto de Belém
O ex-presidente também alertou sobre o perigo de Bolsonaro. "Nós estamos enfrentando alguém que é perigoso porque o comportamento dele não é democrata. Ele vive de ofender as instituições. Eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus, e o povo vai tirá-lo de lá", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar