plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OITO ANOS E SEIS MESES

Sarí Corte Real é condenada por morte do menino Miguel

A primeira-dama de Tamandaré (PE) deverá cumprir pena em regime fechado, mas terá o direito de recorrer em liberdade

Imagem ilustrativa da notícia Sarí Corte Real é condenada por morte do menino Miguel camera Decisão foi proferida pelo juiz José Renato Bizerra, titular da 1ª Vara dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Recife | Reprodução

Miguel Santana era uma criança de apenas 5 anos quando morreu após cair do 9º andar de um prédio de luxo em Recife. Ele estava sob os cuidados de Sarí Corte Real, patroa da mãe do menino. A empregada havia saído para passear com a cadela da família. O desfecho trágico aconteceu em 2 de junho de 2020.

Desde a tragédia a família de Miguel não tem sido mais a mesma, mas agora, prestes a completar dois anos do ocorrido, um alento para a mãe do menino, Mirtes Renata de Souza: a decisão da Justiça sobre o caso.

O juiz José Renato Bizerra, titular da 1ª Vara dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Recife, condenou Sarí a 8 anos e seis meses de prisão por abandono de incapaz. A mulher, que é esposa do prefeito de Tamandaré (PE), deverá cumprir a pena em regime fechado, mas terá o direito de recorrer em liberdade.

E MAIS: Vídeo mostra patroa apertando botão de elevador para criança antes da tragédia

Para o juiz, Sarí assumiu o papel de “garantidor” sobre Miguel pelo tempo em que a mãe dele estava ausente. O magistrado aponta ainda “indícios de autoria e materialidade do delito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias