plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Idoso em surto foge de hospital e é encontrado morto no ES

Ele foi encontrado ainda com eletrodos no corpo e com a pulseira de classificação de triagem na unidade de saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso em surto foge de hospital e é encontrado morto no ES camera O corpo de Sérgio Zanni da Silva, de 60 anos foi encontrado há mais de 2 km do hospital | Reprodução/ Arquivo pessoal

Crise de ansiedade ou ataque de pânico é o momento em que os sintomas da ansiedade se manifestam de forma abrupta e intensa. Assim, são caracterizados principalmente por taquicardia, respiração irregular, medo e tremores no corpo.

Na maioria das vezes, quem sofre de ansiedade já possui um histórico de ansiedade generalizada ou síndrome do pânico, resultando no descontrole das emoções e da respiração diante de alguma situação de estresse ou traumática.

A família de Sérgio Zanni da Silva, de 60 anos, tenta descobrir o motivo do homem ter sido encontrado morto após ter uma crise de pânico e fugir do Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, em Vitória, Espírito Santo, onde estava internado com um quadro de pneumonia aguda desde sábado (28).

O corpo do idoso foi encontrado na terça-feira (31), no bairro Estrelinha, há mais de 2 km do hospital, às margens da Rodovia Serafim Derenzi.

De acordo com a Polícia Militar ele ainda estava com eletrodos no corpo e com a pulseira de classificação recebida após atendimento de triagem na unidade de saúde.

Aos familiares do paciente, a responsável pelo Pronto Atendimento de São Pedro prometeu investigar o que aconteceu, mas os familiares pretendem entrar na Justiça contra a Prefeitura de Vitória.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) "lamentou profundamente o ocorrido" e informou que uma sindicância foi aberta "para apurar todos os fatos".

"A Semus esclarece, ainda, que ele aguardava desde o último dia 29 a transferência por meio da Central de Vagas do Estado", diz parte da nota da secretaria.

A Polícia Civil afirmou que não vai investigar o caso, já que não houve sinais de morte violenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias