plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Vídeo: adolescentes agridem policial em frente a escola

Os responsáveis pelos adolescentes envolvidos na briga serão chamados para uma conversa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: adolescentes agridem policial em frente a escola camera Policial foi atingido por um tijolo na cabeça | Reprodução

No início desta quinta-feira (02), um agente da operação Meier foi agredido por adolescentes em frente a uma escola na Zona Norte do Rio de Janeiro. um grupo de pelo menos cinco adolescentes partiu para cima do agente que tentou se defender.

Nas redes sociais, um vídeo publicado mostra o profissional agredido acompanhado por um outro membro do programa Segurança Presente. O segundo agente deu um disparo para dispersar a confusão.

Leia também:

Jovem baleada por marinheiro em motel de Vigia recebe alta

Preço das passagens aéreas aumentam com alta do combustível

Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), que é responsável pelo programa. A violência aconteceu por estudantes da Escola Municipal Francisco Jobim, e os policiais do Méier Presente agredidos, estavam em patrulhamento pela rua Adriano.

Os adolescentes jogaram uma tesoura e um tijolo, que acertou a cabeça de um dos policiais. Os adolescentes irão responder por ameaça, desacato e resistência e um deles tem um mandado de busca em aberto.

A ocorrência foi registrada na 26ªDP e está em andamento. O policial atingido foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho e liberado.

Os responsáveis pelos adolescentes envolvidos na briga serão chamados para uma conversa com a Secretaria Municipal de Educação.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias