plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CEARÁ

Vídeo: cratera se abre no meio da calçada e engole mulher

Câmeras de segurança registraram momento em que uma mulher passava por uma calçada, quando chão se abriu e ela foi engolida no enorme buraco. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cratera se abre no meio da calçada e engole mulher camera Vítima caminhava tranquilamente pela calçada quando chão cedeu | Reprodução

Imagina a situação: você está andando tranquilamente pela rua, rumo a um dos seus compromissos diários, quando, de repente, o chão cede sob seus pés e faz com que caia em um buraco enorme cheio de água.

Se para quem imaginou tal fato foi assustador, imagina o que sentiu quem viveu de verdade? Foi o que aconteceu com uma mulher na manhã desta quinta-feira (2), na cidade de Cascavel, no Ceará.

Veja também:

Vídeo: alunas brigam na porta da escola em Concórdia do Pará

Vídeo: Romário e senador paraense batem boca em Brasília

Imagens capturadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a cena e os segundos de desespero vividos pela vítima.

No vídeo, é possível ver que a pedestre, identificada como Maria Rosiane, transitava normalmente pela calçada, quando, ao passar por alguns cones, é subitamente engolida por um enorme buraco que se abriu sob seus pés.

A mulher, que trabalha como gari na cidade, cai na cratera cheia de água e chega a ser encoberta. Homens que estavam em frente a uma loja presenciaram a cena e correram para ajudar a funcionária pública, que conseguiu sair do local sem ferimentos.

Pelo vídeo, apesar dos três cones aparentemente demarcando o local, mas não havia qualquer objeto impedindo a passagem de pedestres pelo trecho.

A prefeitura de Cascavel (CE) lamentou o ocorrido e afirmou que a calçada cedeu por causa das fortes chuvas registradas na região nos últimos dias. Informou, ainda, que equipes da Secretaria de Obras foram enviadas ao local para resolver o problema.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias