O Pix parece que veio para ficar. O serviço trouxe muita facilidade ao povo brasileiro desde que foi implantado e facilitou a transferência de valores através do celular, com menos burocracia que antes.
Mas, para que isso aconteça, é necessário uma plataforma e, às vezes, estão sujeitas a falhas.
Clientes do Bradesco reclamaram da instabilidade do aplicativo do banco nesta segunda-feira (6). No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados deste começo de semana, com usuários relatando erro já na abertura do app.
Segundo as reclamações, o erro não permite realizar transferências como pagamento via Pix. De acordo com o site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços online, o pico de reclamações relacionadas ao Bradesco começou a partir das 11h.
Os relatos dizem que, ao logar na conta, o aplicativo mostra a mensagem “Serviço indisponível. Tente novamente mais tarde”.
O site TechTudo entrou em contato com o Bradesco e a empresa disse que “o App PF do Bradesco apresentou pela manhã momentos de intermitência pontuais, que já foi regularizada”. Segundo o banco, “todos os canais de atendimento operam normalmente”.
Alguns internautas comentam que o problema “não é de hoje”. Outros especulam que o “começo de mês” tenha causado um tipo de congestionamento nas redes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar