A situação é antiga, mas continua sendo motivo de preocupação para vítimas e autoridades de saúde e segurança. As imprudência de alguns motoristas acaba tendo sérias consequências para outras pessoas. Apenas em 2021, foram registrados 63.447 acidentes em rodovias federais brasileiras.
Jovem morre após bater com motocicleta em poste em Belém
Nesta quarta-feira (8), um caminhão, que seguia de Ribeirão Preto para Araraquara, bateu de frente contra um veículo modelo Volkswagen/Gol, próximo à entrada do Parque São Paulo, na SP-255. Um jornalista de Araraquara foi cobrir o acidente e, ao chegar no local, descobriu que seu filho era a vítima da colisão.
O jornalista Carlos Alberto Baldassari fazia uma live em sua página de notícias no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, viu que o carro envolvido no acidente era o do filho Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. Ele morreu no local.
Cantor sertanejo recebe alta da UTI um mês após acidente
A transmissão foi interrompida imediatamente e, momentos depois, o repórter iniciou uma nova live e confirmou que a vítima era seu filho. “Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente. O corpo já foi retirado, por isso eu estou mostrando para vocês. O caminhão foi parar a cerca de 100 metros, ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, lamentou.
Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos no Pará
Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família. “Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar