A partida de um amigo ou ente querido é sempre um momento muito difícil para aqueles que sentem a dor do luto. Agora saber que o veiculo que transportava o corpo a caminho do local do velório sofreu um acidente é simplesmente desesperador, além de nada convencional. Foi o que aconteceu no velório de um homem em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite do último domingo (12).
O carro de uma funerária, que fazia o transporte de um corpo do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patrocínio para Coromandel, a 477 km de Belo Horizonte, bateu contra um cavalo e pegou fogo. O veículo levava o corpo de um produtor rural, de 35 anos, que estava desaparecido em uma represa, desde sábado (11).
O motorista conseguiu sair do veículo e tirar o corpo do homem. Após o acidente, o carro foi completamente consumido pelas chamas e o fogo se espalhou para a vegetação próxima à rodovia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou a situação.
Veja também:
- Vídeo: avião “fantasma” é filmado operando no Brasil
- Vídeo: moradora registra piso estourando dentro de casa
- Equipamento falha e mulher sofre acidente de bungee jumping
A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) esteve no local e o veículo foi removido. Com o impacto, o cavalo morreu.
Os militares ainda informaram que o corpo do homem estava a uma profundidade de aproximadamente quatro metros e uma distância de 25 metros de margem da represa. Ele foi encontrado perto de onde o barco já teria sido localizado no domingo (12). Na manhã desta terça-feira (14), o produtor rural foi sepultado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar