Desaparecidos desde o dia 5 de junho, hoje, quarta-feira (15), completaram onze dias das buscas de Bruno Pereira, indigenista servidor da Funai, e do jornalista britânico Dom Phillips. Ambos viajavam pelo interior do Amazonas com destino a Atalaia do Norte para pesquisa e investigação jornalística.
Indigenista e jornalista inglês desaparecem no Amazonas
No fim da tarde de hoje, os corpos foram encontrados em local onde a Polícia Federal fazia buscas com os suspeitos do desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira. A informação foi confirmada por fontes da Polícia Federal à CBN. Equipes agora aguardam a identificação.
Irmãos presos mataram Dom e Bruno queimados, diz fonte da PF
Amarildo da Costa Oliveira, um dos presos suspeitos de participarem do crime, confessou ter ajudado a enterrar os corpos do jornalista e do indigenista. Ele disse não ter matado os dois e apontou uma terceira pessoa, que teria sido responsável pelas mortes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar