plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por abusar e manter jovem sem água e comida

Vítima de 15 anos revelou que o rapaz, com quem chegou a morar por cinco meses, não aceitou o término do namoro e a manteve em cárcere privado por cinco dias.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por abusar e manter jovem sem água e comida camera Acusado deve responder pelos dois crimes | Reprodução Pixabay

Dados da ONU Mulheres, de 2019, mostram que a cada hora 526 mulheres são vítimas de agressão no mundo. Entre aquelas com idades entre 16 e 24 anos, a pesquisa aponta que 42,6% haviam sofrido violência no ano anterior. Mesmo assim, sempre que esse tema entra em debate, dificilmente se discute a presença da violência no namoro dos mais jovens.

Por essa razão, o episódio de violência e abuso envolvendo um homem de 19 anos e sua ex-namorada, no município de Iguatama, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, é especialmente chocante.

LEIA TAMBÉM:

Nudes e beijo: vaza conversa íntima entre Calabresa e Melhem

"Safadinha do Pix" é indiciada por golpes em homens carentes

Na última terça-feira (21), o rapaz foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 15 anos. Segundo a Polícia Civil mineira, ele também é suspeito de ter mantido a adolescente em cárcere privado, sem água, luz e comida por longos períodos. De acordo com a vítima, ela chegou a ficar sem se alimentar por cinco dias consecutivos.

Os policiais disseram que a adolescente revelou ter sido namorada do rapaz e que chegou a morar junto com ele por aproximadamente cinco meses.

A menina contou que, mesmo depois de ter terminado o relacionamento, foi mantida na casa contra sua vontade. E que durante todo esse período foi forçada a manter relações sexuais com o agressor. Ela também relatou que era agredida constantemente com puxões de cabelo, tapas e enforcamentos e que o ex-namorado vendia drogas na residência onde o casal morava.

A adolescente conseguiu denunciar o rapaz após receber a ajuda de uma conselheira tutelar. O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias