Fantasias eróticas são muito comuns na população em geral e podem ser saudáveis para uma vida sexual ativa e prazerosa. Independente se seu fetiche seja por pés, por roupas de couro, ser dominado (a) ou até mesmo a introdução de objetos não apropriados nas partes intimas, podem trazer riscos a saúde.
Foi o caso de um homem, cuja identidade não foi relevada, que deu entrada no último domingo (19) no Hospital Regional do Alto Acre, localizado na cidade de Brasiléia (AC), com uma garrafa de cerveja introduzida no ânus. Depois de medicado, por causa das dores, ele teve de ser transferido as pressas para outra unidade de saúde, onde passou por cirurgia de emergência para retirar o objeto.
Veja também:
- Jovem usa ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele
- Criança de dois anos cola os olhos com Super Bonder
- Vídeo: macaco amola faca e invade casas no Piauí
Em nota, o Governo do Acre informou que o homem chegou ao hospital “reclamando de dores, com um objeto na região anal”. Por conta da complexidade, ele foi transferido na segunda-feira (20) para o Pronto Socorro de Rio Branco, que fica a 230 quilômetros da cidade de Brasiléia. Ele já passou por cirurgia e a garrafa foi retirada e seu quadro de saúde é considerado estável.
O governo também informou que esse não foi um caso isolado. “Outros casos semelhantes já foram atendidos nas unidades do Acre”, finalizou a nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar