plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CIÚME E TESOURADAS

Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo

Um homem se recusou a manter relações sexuais com a namorada e acabou esfaqueado com golpes de tesoura. Caso ocorreu em Belo Horizonte (MG), no último domingo (3).

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo camera A suspeita foi presa por lesão corporal grave. A vítima se recupera dos ferimentos. | (Foto: Reprodução da Internet)

Em um relacionamento amoroso, o ciúme pode se tornar o maior inimigo. Se não acredita, pergunte a um homem, de 43 anos, que sofreu uma agressão brutal por parte de sua parceira simplesmente porque não queria manter relações sexuais com ela.

Na noite do último domingo (3), uma forte discussão alertou toda a vizinhança, no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os moradores ficaram chocados quando um homem saiu correndo de dentro de uma residência todo ensaguentado e explicou a razão das agressões. A namorada havia dito a ele que: "se você não transar comigo, vou te matar".

LEIA TAMBÉM:

Falso policial “Don Juan” usava cueca com foto das vítimas

Ladrões invadem e assaltam correspondente bancário no Pará

Ambos estava na casa da mulher, de 44 anos, quando iniciaram uma discussão motivada justamente por ciúmes. Após a briga, o casal foi para a cama. Nesse momento, ela disse que queria fazer sexo. Ele, porém, se recusou alegando que não havia clima.

Enfurecida, a mulher passou a instultá-lo e, em seguida, apanhou uma tesoura e o golpeou repetidamente. Assustado e sangrando, o homem conseguiu fugir para a rua e para uma viatura da Polícia Militar, que fazia uma ronda de rotina na região.

Eqnquanto a mulher ainda gritava xingamentos da janela da casa, o homem explicava aos militares que teve um relacionamento de dois anos com a suspeita, e que após um período de separação, o casal reatou o namoro há 5 meses. Tudo ia bem até o último domingo, quando os dois fizeram um churrasco e beberam algumas cervejas. Depois vieram a discussão por ciúmes e, na sequência, as tesouradas.

Após a prisão da mulher, que foi indiciada por lesão corporal grave, o homem conduzido até uma UPA para receber os primeiros socorros. De acordo com ele, que se recupera bem dos ferimentos, essa foi a segunda vez que a companheiro o agrediu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias