O que era para ser um momento de diversão e descontração entre amigos em um bar, quase acabou em tragédia. Uma mulher protagonizou uma grande confusão no último domingo (3) em um boteco, localizado no município de Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo.
Durante a briga, ela levou uma paulada, e, mesmo assim, retornou para o desentendimento, gerando uma briga generalizada. No decorrer da confusão, parte do corrimão, feito de madeira, foi arrancado e um dos envolvidos utilizou o objeto para agredir as pessoas. A mulher chegou a cair da escada.
Veja também:
- Vídeo: PM tem mão decepada ao ajudar mulher que era agredida
- Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo
- DF: Jovem é morto a tesouradas durante jogo de sinuca
Nesse momento, a mulher foi atingida na cabeça e, mesmo assim, partiu para cima do agressor. Não há informações sobre o que teria motivado a briga. Tanto o homem, quanto a mulher, ficaram com as roupas rasgadas após luta corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar