plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DURA NA QUEDA

Mulher leva paulada, cai de escada e volta para briga

A briga ocorreu em um bar no município de Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva paulada, cai de escada e volta para briga camera Reprodução/ ISTOÉ

O que era para ser um momento de diversão e descontração entre amigos em um bar, quase acabou em tragédia. Uma mulher protagonizou uma grande confusão no último domingo (3) em um boteco, localizado no município de Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo.

Durante a briga, ela levou uma paulada, e, mesmo assim, retornou para o desentendimento, gerando uma briga generalizada. No decorrer da confusão, parte do corrimão, feito de madeira, foi arrancado e um dos envolvidos utilizou o objeto para agredir as pessoas. A mulher chegou a cair da escada.

Veja também:

Nesse momento, a mulher foi atingida na cabeça e, mesmo assim, partiu para cima do agressor. Não há informações sobre o que teria motivado a briga. Tanto o homem, quanto a mulher, ficaram com as roupas rasgadas após luta corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias