No início da tarde desta terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada após um grupo de banhistas encontrarem um corpo boiando na Praia Brava. Como o local onde o cadáver estava é de difícil acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizaram um drone para visualizar o local e constatar que o achado era realmente um corpo.
Um Jet Ski foi utilizado para auxiliar na retirada do corpo do mar e logo em seguida a Polícia Civil de Santa Catarina e o Instituto Geral de Perícias foram acionados.
De acordo com as autoridades, a vítima foi identificada como José Edilson da Silva, de 29 anos, ele foi encontrado com uma pedra presa à sua genitália e um corte profundo na cabeça. Segundo a família, o jovem era surdo-mudo e estava desaparecido desde 30 de junho, quando saiu para ir à academia em Balneário Camboriú (SC) e não foi mais visto.
Veja também:
- DF: adolescente mata amigo com tiro acidental
- Mulher leva paulada, cai de escada e volta para briga
- Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo
Não há informações o que teria motivado o crime, já que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime. O cadáver foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi aberto para investigar a morte do jovem. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Confira o vídeo do resgate abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar