plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Colecionador mata ladrão ao atirar da janela de apartamento

uma mulher caminhava pela rua quando foi abordada por três assaltantes. O colecionador percebeu a ação da janela e atirou em um dos suspeitos.

Imagem ilustrativa da notícia Colecionador mata ladrão ao atirar da janela de apartamento camera O bandido morreu no local e os outros dois criminosos conseguiram fugir. | Reprodução

O que não falta na internet são notícias absurdas sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, a situação pode surpreender quando não sai como o previsto, especialmente quando o assaltante é pego pela má sorte.

Na noite de quarta-feira (6), um colecionador de armas resolveu intervir em uma tentativa de assalto e atirou da janela do apartamento em que mora, na rua dos Brilhantes, no centro de Diadema (SP). O disparo matou um dos criminosos. O homem possui o registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

Segundo informações colhidas pela policia, uma mulher caminhava pela rua quando foi abordada por três assaltantes em duas motos. O colecionador percebeu a ação da janela e atirou em um dos suspeitos. O bandido morreu no local e os outros dois criminosos conseguiram fugir.

Veja também:

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e segundo as autoridades, a arma utilizada pelo homem é legalizada e ele possui registro de porte de arma.

Equipes de segurança realizaram buscas na região, mas não conseguiu localizar os outros suspeitos. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial (Diadema).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias