Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
EMPREENDEDORISMO

MEI: terminado prazo para solicitar benefício

Últimos momentos para MEI e Simples Nacional, solicite até o dia 8 de julho

sábado, 09/07/2022, 14:31 - Atualizado em 09/07/2022, 14:30 - Autor: Com Informações Jornal Contábil

Google News

Últimos momentos para MEI e Simples Nacional
Últimos momentos para MEI e Simples Nacional | ( Reprodução )

O incentivo que foi concedido pela primeira vez em 2020, durante a crise sanitária da Covid-19, será disponibilizado novamente para profissionais independentes no próximo sábado. 

Segundo o boletim Mapa de Empresas, existem 13.489.017 MEIs no país, de um total de 19.373.257 empresas ativas. Ou seja, um equivalente a quase 70% das empresas em atividade no Brasil são formadas por Microempreendedores Individuais.

Profissionais liberais, autônomos e MEIs tiveram até a última sexta-feira (8) para solicitar acesso ao “benefício extraordinário” exclusivo para empreendedores. 

Homem rouba carro de padre e distribui dinheiro encontrado

Com o intuito de ajudar os pequenos empreendedores e autônomos, o "auxílio extraordinário" em questão será disponibilizado de novo, mas, desta vez, terá vantagens inéditas para profissionais liberais que estejam buscando resultados exponenciais. 

Quem podia solicitar o acesso ao ‘benefício’?

O incentivo, então, é inteiramente dedicado a profissionais liberais, autônomos e MEI. E poderia ser solicitado por todos os trabalhadores independentes que estejam em busca de expandir seus negócios, aumentar o faturamento e tornar-se um “profissional magnético” para o mercado.

Beneficiários do Auxílio Brasil poderão fazer empréstimos

E, agora, o auxílio retorna como uma extensão extraordinária, para potencializar o negócio de milhares de empreendedores, e até mesmo de quem esteja pensando em começar a empreender.

Como solicitar acesso ao ‘benefício extraordinário’ para empreendedores?

Pequenos empresários, dentistas, advogados, engenheiros, comerciantes, ou qualquer outro tipo de profissional liberal. Se você está dentro de um desses grupos, deve se atentar ao prazo final para solicitação do acesso ao “benefício exclusivo” para empreendedores.

Endividamento das famílias atinge 77,3% em junho

O treinamento será disponibilizado neste sábado, dia 9 de julho, pelo empresário e especialista em empreendedorismo, Roberto Shinyashiki. Porém, para garantir acesso a este auxílio, é preciso realizar o cadastro o quanto antes através deste link.

Em uma transmissão 100% online e gratuita, o empreendedor e palestrante dará todos os detalhes do “benefício” e todas as vantagens inéditas a que você, microempreendedor individual, pode ter acesso nos próximos dias.

Se você, assim como muitos outros profissionais liberais, está passando por um período profissional delicado, ou mesmo, está em busca de inovação para o seu modelo de negócio, solicite o seu acesso a este “privilégio” o quanto antes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS