plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo mostra momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros

O guarda municipal Marcelo Arruda teve a festa de aniversário invadida pelo policial penal Jorge Guaranho. O petista foi atingido e, mesmo ferido, conseguiu reagir e evitar outras mortes na festa de seu aniversário.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros camera O tema da festa de aniversário do guarda municipal foi sobre o partido do PT e o ex-presidente Lula | Reprodução

A morte do guarda municipal Marcelo Arruda, tesoureiro do PT que comemorava o aniversário de 50 anos com temática do referido partido, tem provocado sérias repercussões. Arruda foi morto a tiros pelo policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, que também morreu após o aniversariante reagir ao atentado.

Marcelo comemorava 50 anos na noite do último sábado (9)
📷 Marcelo comemorava 50 anos na noite do último sábado (9) |Reprodução

Horas após o crime, câmeras de segurança foram reveladas e mostram o momento em que Marcelo surge já ferido e reage ao atentado. salão onde a festa era realizada. A gravação mostra Marcelo caindo próximo a uma mesa, já ferido, enquanto Jorge se aproxima e efetua os disparos. Ainda no chão, porém, Marcelo revida e também atira.

O policial penal tenta correr em direção à saída, mas cai logo depois. Uma pessoa que estava na festa se aproxima dele e o chuta na cabeça. Jorge não reage. Enquanto isso, do outro lado do salão, Marcelo se contorce e os demais tentam socorrê-lo.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias