plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTARRECEDOR

Outra mulher denuncia anestesista que estuprou grávida

A vítima fez uma denúncia contra o médico anestesista Giovanni Bezerra na 64ª Delegacia de Polícia, em São João de Meriti, Estado do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Outra mulher denuncia anestesista que estuprou grávida camera O médico anestesista Giovanni Bezerra foi preso em flagrante no último domingo (10) | Reprodução/Internet

O anestesista Giovanni Bezerra estampou as principais manchetes depois que enfermeiras e técnicas de enfermagem do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João Meriti, na Baixada Fluminense , gravaram um vídeo do médico colocando o pênis na boca de uma paciente que estava anestesiada durante a realização do parto.

+ Veja o momento da prisão do anestesista que estuprou grávida

O criminoso, de 31 anos, foi preso na noite do último domingo (10), o que, diante a repercussão do caso, possibilitou que suas vítimas viessem a público. Como foi o caso de uma mulher, seu marido e sua mãe que o reconheceram após os acontecimentos e o denunciassem na 64ª DP.

A vítima relatou que foi atendida pelo anestesista e retornou para o quarto depois do parto com “casquinhas brancas e secas” no rosto. A mulher estava grávida de gêmeos e teve o primeiro filho de parto normal no fim da noite de 5 de julho. Pouco mais de 50 minutos depois, na madrugada de 6 de julho, foi submetida a uma cesárea, mas o bebê não resistiu.

Em entrevista à reportagem do O Dia, a vítima relata ter estranhado o excesso de sono sentido durante o procedimento e teme ter sido dopada naquela noite após ter tido o primeiro filho.

"Eu lembro de ter meu filho e depois disso eu apaguei. Antes disso, eu perguntava a todo momento se era normal sentir sono e ele dizia que sim. Ele a todo momento ficou acima da minha cabeça tentando me acalmar. Eu acredito que fui vítima, não é normal ficar dopada daquele jeito. Eu só fui acordar no outro dia de tarde, eu tentava ficar acordada, mas não conseguia", relatou a mulher, que deseja Justiça e que o médico anestesista Giovanni Bezerra permaneça preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias