plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTARRECEDOR

Vídeo: enfermeiras mostram como gravaram médico estuprador

O comportamento do médico Giovanni Quintella Bezerra já causava desconfiança entre as colegas de trabalho.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: enfermeiras mostram como gravaram médico estuprador camera Imagens gravadas por um celular dentro de um armário. | (Divulgação)

Os profissionais de saúde mostraram em vídeo como filmaram a ação de estupro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso na última segunda-feira (11), acusado de estuprar uma grávida em trabalho de parto.

Os profissionais de saúde, Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, detalharam o passo a passo de como conseguiram registrar o estupro aos agentes da Polícia Civil.

Segundo a equipe, o comportamento do médico já causava desconfiança entre as colegas de trabalho, em relato, os funcionários contam que o médico já havia participado de duas cirurgias naquele dia e, o comportamento de Giovanni levantava suspeitas, principalmente em relação a forte dosagem de anestesia que ele aplicava nas gestantes.

Notícias relacionadas:

Decretada prisão preventiva de médico preso por estupro

Ex-BBB Thelma Assis, anestesista, analisa estupro de grávida

Mais três mulheres atendidas por anestesista prestam queixa

Uma enfermeira contou, que desconfiava dos movimento que o médico fazia durante as operações, além das preocupações excessivas que ele apresentava com o local que ele ocupava durante os procedimentos.

A equipe médica colocou um celular com a câmera ligada, dentro de um armário com vidro escuro localizado dentro da sala de cirurgia, do lado de fora, não é possível ver o interior do armário. O aparelho ficou apoiado em pé, apontado em direção a mesa onde o parto seria realizado.

Como o anestesista é o único a ficar ao lado do rosto da gestante, o celular foi posicionado para filmar justamente essa parte.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias