Um policial militar identificado como Rafael Oliveira Tavares, matou a tiros a namorada, Jéssica Amanda Sanavio, que também era policial, na noite de quarta-feira (13), em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado na Polícia Civil como feminicídio. Após cometer o crime Rafael tirou a própria vida dentro do carro.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o crime deve ser investigado pelo 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela, e pela Polícia Militar. Como o autor e a vítima morreram, o caso deverá ser arquivado pela Justiça após a conclusão dos inquéritos.
LEIA TAMBÉM:
Justiça interdita presídio LGBTQIA+ após onda de mortes
Câmara conclui votação da PEC dos Benefícios Sociais
Os dois agentes da Polícia Militar, que trabalhavam no 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram encontrados baleados dentro do veículo. Testemunhas contaram que o casal tinha um envolvimento amoroso conturbado.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, as polícias Civil e Militar apuram todas as circunstâncias dos fatos. Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar