plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA A BORDO!

Mulher é presa após chutar e cuspir em comissária em voo

A confusão aconteceu dentro de um avião da Azul, minutos antes da decolagem que tinha como destino o estado de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após chutar e cuspir em comissária em voo camera De acordo com testemunhas, a comissária tentou conversar com a passageira, que estava sentada. Em seguida ela se levantou, cuspiu na funcionária e a agrediu fisicamente. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

Uma confusão dentro de um avião terminou com uma passageira presa na tarde desta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de BH.

Descontrolada, a mulher cuspiu no rosto de uma das comissárias além de chutá-la. A confusão aconteceu dentro de um avião da Azul, minutos antes da decolagem que tinha como destino o estado de São Paulo.

Uma passageira foi presa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, após cuspir no rosto e chutar uma comissária na tarde desta sexta-feira (15).

LEIA TAMBÉM:

Golpista pratica estelionato amoroso e foge com R$ 32 mil

Polícia conclui inquérito da morte cometida por bolsonarista

A confusão aconteceu já dentro de um avião da Azul, momentos antes da decolagem com destino a São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF).

De acordo com testemunhas, a comissária tentou conversar com a passageira, que estava sentada. Em seguida ela se levantou, cuspiu na funcionária e a agrediu fisicamente.

A PF informou que a mulher "demonstrou comportamento inadequado e foi encaminhada, preliminarmente, a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica". Ainda conforme a instituição, a passageira poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas e por lesão corporal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias