plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Carro dá pane e é arrastado por trem em Curitiba; assista!

O carro parou devido a uma falha mecânica. A motorista do carro de passeio teve um problema mecânico e foi atingida pelo trem, no momento em que tentava cruzar uma linha férrea, na rua Vicente Ciccartino.

Imagem ilustrativa da notícia Carro dá pane e é arrastado por trem em Curitiba; assista! camera De acordo com a empresa responsável, o maquinista fez sinalização, tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente | ( Reprodução )

Câmera de segurança de um condomínio registraram um acidente grave com um tem, que arrastou uma motorista de um automóvel por cerca de 20 metros, por volta das 8h30 do último sábado (16), no bairro Boa Vista, em Curitiba.

A motorista do carro de passeio teve um problema mecânico e foi atingida pelo trem, no momento em que tentava cruzar uma linha férrea, na rua Vicente Ciccartino. Logo após o acontecimento, motoristas de outros carros e populares correram para socorrer a vítima. Apesar do grave acidente, a mulher, que estava sozinha no carro, não se feriu.

De acordo com a empresa responsável, o maquinista fez sinalização, tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Acidente com avião da TAM completa 15 anos sem condenações

Outros veículos, que vinham no sentido contrário, perceberam a aproximação do trem e pararam com uma distância de segurança. No entanto, a mulher que estava na condução do automóvel branco não conseguiu tirar o carro dos trilhos e foi arrastada.

Assista o momento do acidente:

Em nota, a empresa Rumo Logística informou que os procedimentos de segurança foram cumpridos e foi prestado suporte à motorista. "Um carro parou sobre a passagem em nível (PN) no momento em que o trem se aproximava neste sábado (16), por volta das 10h, em Curitiba (PR). O maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, mas não foi possível parar a tempo. A empresa prestou todo o suporte no atendimento à ocorrência. Não houve feridos. Conforme as leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a linha férrea é sempre preferencial. A empresa orienta os motoristas para que sempre fiquem atentos à sinalização e parem antes dos cruzamentos, observando a aproximação do trem para realizar a travessia segura".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias