Os bandidos estão cada vez mais audaciosos e isso não pode ser negado. Mesmo com a presença de câmeras de segurança, nada é capaz de intimidar os ladrões durante as ações criminosas.
Câmeras de segurança instaladas na casa da digital influencer Lays Medeiros revelam o exato momento em que três pessoas invadem e saqueiam sua residência, em Samambaia (DF). O furto aconteceu no momento em que Lays se casava, na paróquia São Marcos e São Lucas, em Ceilândia, também no Distrito Federalna última sexta-feira (15).
Veja também:
Carro dá pane e é arrastado por trem em Curitiba; assista!
Acidente com avião da TAM completa 15 anos sem condenações
Nas imagens cedidas ao Portal Metrópoles é possível ver a ação do trio. Eles entraram na casa por um buraco, aberto no muro na casa de Lays.
Encobertos por uma espécie de papel laminado, na tentativa de dificultar a identificação deles pelo circuito interno, os bandidos surrupiaram uma série de bens, entre eles joias, relógios, frascos de perfume e chaves de carros.
Os ladrões entraram pela garagem, invadiram a sala e vasculharam os cômodos da casa da influenciadora. Com expertise, um dos suspeitos encobre o rosto no exato momento em que passaria em frente ao espelho do quarto. “As evidências confundem até a gente”, lamenta a jovem.
“A curiosidade maior é saber porque [ocorreu] nesse dia. Planejei o casamento por muito tempo e quis dividir isso com os seguidores, todos os passos, tudo que eu fechava. A gente ia viajar no dia seguinte para Caldas Novas, com os filhos. Eu tinha falado divulgado isso. Eles poderiam ter ido quando a casa estivesse vazia”, conta Lays.
De acordo com a influencer, os bandidos eram profissionais. “A gente consegue ver planejamento em toda essa ação, não foi nada aleatório. Vieram muito preparados, com a ferramenta que iriam quebrar o muro, um pé-de-cabra, a capa metálica para se cobrir. E é isso que assusta, o tanto que eles se preparam para isso”, disse.
VEJA O VÍDEO:
Veja mais detalhes sobre o caso no Portal Metrópoles, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar