plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Lapa tem tiroteio e comércio fechado após morte de morador

Caos generalizado aconteceu depois que um morador foi morto após operação policial deflagrada na região do Largo da Lapa, no Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Lapa tem tiroteio e comércio fechado após morte de morador camera Região foi palco da violência e revolta após uma operação policial | Reprodução/Vídeo

Tiros, desespero e correria tomaram as ruas da região do Largo da Lapa, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (18). Um início de semana conturbado, com a violência rompendo o que poderia ter sido uma noite tranquila e de paz, abriu espaço para a revolta e a fúria diante da morte de Emanuel Ramos de Oliveira, de 20 anos, durante uma operação policial.

+ Menina de 11 anos violentada por padrasto teve filho em casa

O jovem foi alvejado durante a operação da 5ª DP e, segundo a Corporação, o rapaz tinha 15 anotações criminais, a maioria por roubo e tráfico de drogas. Ele, segundo a nota, teria sido avistado com um outro rapaz vendendo drogas e acabou sendo flagrado. A Polícia informou, então, que os suspeitos teriam disparado em direção aos policiais, quando iniciou a troca de tiros.

+ Vídeo: mulher denuncia guarda municipal por agressão

A morte de Emanuel, contudo, motivou protestos na região, que ficou bloqueada por mais de uma hora. Barricadas foram montadas e bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo foram usadas para dispersar os que estavam presentes. O comércio precisou ser fechado na região e o tráfego de carros de passeio e ônibus foi interrompido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias