plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESTRUIÇÃO

Imagens mostram destruição dentro do Complexo do Alemão

As imagens feitas por moradores chocaram a população

Imagem ilustrativa da notícia Imagens mostram destruição dentro do Complexo do Alemão camera Corpos em caminhão após confronto | ( Reprodução )

Não é de hoje que vemos muitas notícias de conflitos entre policiais e traficantes nos morros do Rio de Janeiro, muitos desses confrontos acabam resultando em mortes de pessoas inocentes e destruição de casas.

Nesta última semana, uma série de vídeos feitos por moradores do Complexo do Alemão mostra o cenário de destruição deixado pelo conflito armado entre traficantes e policiais em becos e vielas dentro das comunidades.

As polícias Militar e Civil do Rio de Janeiro realizaram nesta 5ª feira (21.jul.2022) uma operação policial no Complexo do Alemão. A operação é feita pelos b... Poder360

Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém

As imagens chocantes mostram paredes perfuradas pelos disparos trocados durante a operação, que, até o momento, resultou na morte de 18 pessoas, sendo duas vítimas, uma mulher e um PM, além de 16 suspeitos.

Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua

Moradores mostram becos no interior da comunidade completamente destruídos por disparos. Em uma das filmagens, é possível ver as paredes de uma residência destruídas, restando apenas colunas que sustentam o segundo andar do imóvel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias