Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
AÇÃO E REAÇÃO

Vídeo: policial grávida reage a assalto e mata bandido em SP

Outro suspeito conseguiu fugir a pé, e a policial militar passa bem.

sexta-feira, 22/07/2022, 20:00 - Atualizado em 22/07/2022, 22:05 - Autor: Com informações R7

Google News

A câmera de segurança registrou o momento em que a policial atira nos bandidos.
A câmera de segurança registrou o momento em que a policial atira nos bandidos. | Reprodução

O que não falta na televisão e nas redes sociais são notícias chocantes sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. E muitas vezes os bandidos se dão mal durante a ação. Um bom exemplo disso foi um caso registrado por câmeras de segurança de uma avenida na Grande São Paulo.

Uma policial militar grávida reagiu a um assalto em Diadema e disparou contra os assaltantes e matou um deles. O caso ocorreu na manhã do domingo (17). A câmera de segurança do endereço registrou o momento em que os suspeitos se aproximam em uma moto e a policial atira contra eles.

O piloto foi alvejado duas vezes, bateu em uma árvore e caiu. Sua morte foi constatada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. O outro criminoso conseguiu fugir a pé. A policial não foi atingida, e passa bem.

CENAS FORTES:

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida, e o fugitivo, identificado pela policia. Ele agora é procurado pela da justiça. De acordo com as autoridades, o dono da moto, o homem que foi baleado e morreu não tinha passagem pela polícia.

O caso está sendo investigado e a policia agora procura pelo criminoso que fugiu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS