O que não falta na televisão e nas redes sociais são notícias chocantes sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. E muitas vezes os bandidos se dão mal durante a ação. Um bom exemplo disso foi um caso registrado por câmeras de segurança de uma avenida na Grande São Paulo.
Uma policial militar grávida reagiu a um assalto em Diadema e disparou contra os assaltantes e matou um deles. O caso ocorreu na manhã do domingo (17). A câmera de segurança do endereço registrou o momento em que os suspeitos se aproximam em uma moto e a policial atira contra eles.
O piloto foi alvejado duas vezes, bateu em uma árvore e caiu. Sua morte foi constatada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. O outro criminoso conseguiu fugir a pé. A policial não foi atingida, e passa bem.
CENAS FORTES:
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida, e o fugitivo, identificado pela policia. Ele agora é procurado pela da justiça. De acordo com as autoridades, o dono da moto, o homem que foi baleado e morreu não tinha passagem pela polícia.
O caso está sendo investigado e a policia agora procura pelo criminoso que fugiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar